Entre em Contato
Instagram
Facebook
Download Folder
VOLTAR
ATENDIMENTO CARE CLUB E PREVENÇÃO AO COVID 19

Protocolo de atendimento e prevenção ao COVID-19

1. Continuamos realizando atendimentos nas Unidades Care Club e as nossas agendas seguem disponíveis para atendê-los nas Unidades Ibirapuera, Piracicaba e Ipanema com horário de funcionamento de 7h às 18h de 2a a 6a feira.

 

2. Entre as consultas (cada consulta mesmo) fazemos um protocolo rígido de higienização em todas as superfícies tocadas pelos clientes e agentes de saúde. Isto inclui: vallet, recepção, bares e áreas de atendimento.

 

3. Procure vir sozinho à sua sessão/consulta. Mas, entendemos que há exceções que requerem acompanhamento e estamos prontos a recebermos todos.

 

4. Infelizmente: abraços, beijos e apertos de mãos, estão suspensos em todos os ambientes da Care Club, mas fazemos isso em respeito a você. Mantemos nosso carinho e energia nos atendimentos.

 

5. Se você estiver com qualquer sintoma de resfriado (tosse, falta de ar, febre, dor de garganta e secreção nasal) desmarque seu atendimento presencial (manteremos uma agenda online individual para você). Caso você esteja sem sintomas, mas em quarentena, também iremos atendê-lo (a) remotamente.

 

6. Nenhum retorno será limitado ao prazo de 30 dias e todos os Club Members terão seu período estendido sem qualquer cobrança adicional.

 

7. Disponibilizamos um número exclusivo de celular para dúvidas sobre COVID-19 com nossa equipe de médicos: (11) 97168-1609.


Aspectos exclusivos sobre cada área nossa de atendimento:

Consultas Médicas

1. Disponíveis em esquema de suporte a pessoas que estejam com dor e/ou limitação e que não querem ir ao serviço hospitalar. A cada paciente atendido, além da higienização das mãos dos médicos, as superfícies do consultório serão higienizadas com álcool.

2. Para aqueles que necessitam, ou preferem, estamos oferecendo também atendimento online.

 

Fisiologia

1. No momento nossa agenda está interrompida para os testes no CareLab.

2. No momento nossa agenda está interrompida também para as opções (em algumas Unidades) de testes outdoor. 

 

Treinos

1. Treinos presenciais no momento estão interrompidos.

2. Planilhas de treinos estão sendo oferecidas online pelo nosso App "CareClub" para todos poderem manter a sua rotina de atividades físicas. E aqueles que preferirem treinos personalizados podem solicitar esse serviço de planilha online individualizada.

3. Treinos coletivos realizados em ambientes abertos (ex.: Parque do Ibirapuera e Parque do Povo) também estão interrompidos nesse momento.

  

Fisioterapia

1. Disponíveis em esquema de suporte com time reduzido. Respeitamos uma distância maior que dois metros entre os pacientes e manteremos rígido esquema de higienização. Como é habitual todos os atendimentos serão exclusivos. 

2. Disponibilizamos atendimento domiciliar conservando os valores normais das sessões.

3. Disponibilizamos atendimentos online para melhor orientação de prevenção e tratamento.

 

Nutrição

1. Disponíveis no sistema de suporte para casos específicos que necessitem de consulta presencial. A cada paciente atendido, além da higienização das mãos dos médicos, as superfícies do consultório serão higienizadas com álcool.

2. Para aqueles que necessitam, ou preferem, estamos oferecendo atendimento online.

3. No momento as pesagens presenciais também são para casos específicos.

  

SPA

1. Disponíveis no sistema de suporte para casos específicos que necessitem de atendimento presencial. A cada paciente atendido, além da higienização das mãos dos médicos, as superfícies da sala são higienizadas com álcool.

2. Ofereceremos serviços em casa conservando os valores normais das sessões

 

Recovery

1. As banheiras de crioimersão serão desligadas e nosso Recovery será realizado por meio de botas compressivas, massoterapia e outros equipamentos.

Informações
Data: 06/04/2020
Local: Care Club
Observações: Updates Care Club
Tenho interesse!
UNIDADE IBIRAPUERA
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4615 Jardins - São Paulo - SP - CEP: 01401-002
Telefone: (11) 3050-5570
Horário de funcionamento:
6h às 22h e sábado: 7h às 13h
(11) 98958-9872
UNIDADE IPANEMA
Rua Prudente de Moraes, 1.788 Ipanema - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3875-0812
Horário de funcionamento:
6h às 22h e sábado 7h às 13h
(21) 99974-2387
UNIDADE ITAIM
Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 341
Telefone: (11) 3050-5571
Horário de funcionamento:
Seg a Qui das 6h às 22h, Sex 6h às 21h e Sábado de 6h às 14h
(11) 94309-8377
UNIDADE PARQUE DO POVO
Rua Tabapuã, 1711 - Itaim Bibi, São Paulo - SP - 04533-014
Telefone: (11) 3050-5572
Horário de funcionamento:
Seg a Sex: 6h às 22h e Sábado: 7h às 13h
(11) 98957-4683
UNIDADE PIRACICABA
Av. Torquato da Silva Leitão, 393 São Dimas - Piracicaba
Telefone: (19) 3375-2400
Horário de funcionamento:
7h às 20h e sábado 7h às 13h
(19) 99666-2400
UNIDADE PORTO ALEGRE
Rua Dona Laura, 570 - Rio Branco, Porto Alegre/RS - 90430-090
Telefone: (51) 2103-9576
Horário de funcionamento:
Seg a Sex: 6h às 21h e sábado 7h às 13h
(51) 99245-3163
UNIDADE RECIFE
Rua Amazonas, 211 Academia Unic Boa Viagem - Recife
Telefone: (81) 3326-3661
Horário de funcionamento:
7h às 20h e sábado 8h às 12h

PLANOS

- Club Member
A Care Club é uma Clínica de Medicina Esportiva que possui um conceito único e inovador, desenvolvido para proporcionar qualidade de vida aos pacientes.
Cadastre seu e-mail em nosso newsletter