Entre em Contato
Instagram
Facebook
Download Folder
VOLTAR
ATENDIMENTO CARE CLUB E PREVENÇÃO AO COVID 19

Protocolo de atendimento e prevenção ao COVID-19

1. Continuaremos realizando atendimentos nas Unidades Care Club e as nossas agendas seguem disponíveis para atendê-los.

 

2. Entre as consultas (cada consulta mesmo) faremos um protocolo rígido de higienização em todas as superfícies tocadas pelos clientes e agentes de saúde. Isto inclui: vallet, recepção, bares e áreas de atendimento.

 

3. Procure vir sozinho à sua sessão/consulta. Mas, entendemos que há exceções que requerem acompanhamento e estamos prontos a recebermos todos.

 

4. Infelizmente: abraços, beijos e apertos de mãos, estão suspensos em todos os ambientes da Care Club, mas faremos isso em respeito a você. Manteremos nosso carinho e energia nos atendimentos.

 

5. Se você estiver com qualquer sintoma de resfriado (tosse, falta de ar, febre, dor de garganta e secreção nasal) desmarque seu atendimento presencial (manteremos uma agenda online individual para você). Caso você esteja sem sintomas, mas em quarentena, também iremos atendê-lo (a) remotamente.

 

6. Nenhum retorno será limitado ao prazo de 30 dias e todos os Club Members terão seu período estendido sem qualquer cobrança adicional.

 

7. Disponibilizamos um número exclusivo de celular para dúvidas sobre COVID-19 com nossa equipe de médicos: (11) 97168-1609.


Aspectos exclusivos sobre cada área nossa de atendimento:

Consultas Médicas

1. A cada paciente atendido, além da higienização das mãos dos médicos, as superfícies do consultório também serão higienizadas com álcool.

 

2. Para aqueles que necessitam, ou preferem, estamos oferecendo também atendimento remoto.

 

Fisiologia

1. Manteremos nossa agenda, porém com limitações de tempo para fazermos a rígida higienização das máscaras e ambiente dos Labs.

 

2. Temos opções (em algumas Unidades) de testes outdoor – converse com nosso pessoal. 

 

Treinos

1. Treinos presenciais serão realizados somente com treinadores exclusivos e em espaços maiores que 2m² por aluno - seguindo rígido critério de higiene do espaço e dos aparelhos.

 

2. Planilhas de treinos serão oferecidas online para todos poderem manter a sua rotina de atividades físicas.

 

3. Treinos coletivos serão realizados somente em ambientes abertos (ex.: Parque do Ibirapuera e Parque do Povo).

  

Fisioterapia

1. Respeitaremos uma distância maior que dois metros entre os pacientes e manteremos rígido esquema de higienização. Como é habitual todos os atendimentos serão exclusivos.

 

2. Disponibilizaremos atendimento domiciliar conservando os valores normais das sessões.

 

Nutrição

1. A cada paciente atendido, além da higienização das mãos dos médicos, as superfícies do consultório serão higienizadas com álcool.

 

2. Para aqueles que necessitam, ou preferem, estamos oferecendo atendimento online.

 

3. Pesagens agendadas serão realizadas sob rígido esquema de higienização das balanças.

  

SPA

1. Manteremos nossa agenda presencial com forte esquema de higienização dos profissionais e da sala entre os atendimentos.

 

2. Ofereceremos serviços em casa conservando os valores normais das sessões

 

Recovery

1. As banheiras de crioimersão serão desligadas e nosso Recovery será realizado por meio de botas compressivas, massoterapia e outros equipamentos.

Informações
Data: Data a Definir
Local: Care Club
Observações: Updates Care Club
Tenho interesse!
UNIDADE IBIRAPUERA
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4615 Jardins - São Paulo - SP - CEP: 01401-002
Telefone: (11) 3050-5570
Horário de funcionamento:
6h às 22h e sábado: 7h às 13h
(11) 98958-9872
UNIDADE IPANEMA
Rua Prudente de Moraes, 1.788 Ipanema - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3875-0812
Horário de funcionamento:
6h às 22h e sábado 7h às 13h
(21) 99974-2387
UNIDADE ITAIM
Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 341
Telefone: (11) 3050-5571
Horário de funcionamento:
Seg a Qui das 6h às 22h, Sex 6h às 21h e Sábado de 6h às 14h
(11) 94309-8377
UNIDADE PARQUE DO POVO
Rua Tabapuã, 1711 - Itaim Bibi, São Paulo - SP - 04533-014
Telefone: (11) 3050-5572
Horário de funcionamento:
Seg a Sex: 6h às 22h e Sábado: 7h às 13h
(11) 98957-4683
UNIDADE PIRACICABA
Av. Torquato da Silva Leitão, 393 São Dimas - Piracicaba
Telefone: (19) 3375-2400
Horário de funcionamento:
7h às 20h e sábado 7h às 13h
(19) 99666-2400
UNIDADE PORTO ALEGRE
Rua Dona Laura, 570 - Rio Branco, Porto Alegre/RS - 90430-090
Telefone: (51) 2103-9576
Horário de funcionamento:
Seg a Sex: 6h às 21h e sábado 7h às 13h
(51) 99245-3163
UNIDADE RECIFE
Rua Amazonas, 211 Academia Unic Boa Viagem - Recife
Telefone: (81) 3326-3661
Horário de funcionamento:
7h às 20h e sábado 8h às 12h

PLANOS

- Club Member
A Care Club é uma Clínica de Medicina Esportiva que possui um conceito único e inovador, desenvolvido para proporcionar qualidade de vida aos pacientes.
Cadastre seu e-mail em nosso newsletter